17 Nov 17, 06:40 PM
may: Gente, eu lia essas revista lá em 2001, não sabia que ainda vivia ! Que massa o trabalho de vocês ♥
13 Nov 17, 05:11 PM
Ayumi: Os links não abrem ;C
9 Nov 17, 09:37 AM
Luuh: gosto mto das duas
9 Nov 17, 09:37 AM
Luuh: haha eu também shippo a cornélia com a irma hahahah
1 Nov 17, 02:58 PM
carla: intendi , eu queria fazer dawload apratir da witch 120 , mas n abre aqui , alguem tem pra me ajudar?
1 Nov 17, 10:13 AM
André Luis: E Carla o retorno de WITCH é somente nos Estados Unidos. Não são edições novas. Vão republicar e revender as primeiras 12 edições.
1 Nov 17, 10:13 AM
André Luis: Carla, todos os links estão ativos até onde eu sei. Tente o link para leitura online e aguarde todas as páginas carregarem, assim você pode ler sem precisar baixar e descompactar :)
1 Nov 17, 10:11 AM
André Luis: Posso fazer uma lista dos links das 56 edições do SOS e postar em resposta ao seu comentário. Assim vc pode uma por uma direto sem precisar ir em todos os posts. Você baixa pelo mediafire ou 4shared?
1 Nov 17, 10:09 AM
André Luis: Amanda, um arquivo com todas nós não temos, pois cada edição pesa aproximadamente 25 a 30 mb. Ficaria muito pesado.
1 Nov 17, 12:05 AM
Amanda: eu tinha baixado uma a uma, mas roubaram meu cartão de memória. Fail ahsuahs
1 Nov 17, 12:05 AM
Amanda: alguém sabe se existe um arquivo unico com todas as edições?
31 Oct 17, 04:41 PM
carla: nao ta abrindo
31 Oct 17, 04:40 PM
carla: nao consigo , ler nehuma , ta abrindo os links , me ajudaaaaaaaaaaaaa
29 Oct 17, 08:26 PM
carla: oi , gente , como a wicth vai voltar , onde isso?
18 Oct 17, 12:33 AM
guty: OI, ANSIOSA P PROXIMA EDIÇÂO
10 Oct 17, 10:29 AM
Xenial: eu acho que a irma e cornelia se amam asuhauhsuahusshu
10 Oct 17, 10:28 AM
gente, parabéns: Xenial
9 Oct 17, 08:15 PM
adrielle: belíssimo o trabalho de vcs, parabéns!
1 Oct 17, 05:54 PM
Mai: Obrigada gente! Sz
23 Sep 17, 01:02 AM
KARLINHAAH: quando postam mais????/
[Mensagens antigas]